Esta palavra é associada a algo negativo, mas eu não a considero assim, pois é um vicio de ti saudável de te querer aqui a meu lado, um vicio de estar habituado a ti.
Tempo a tempo, vim a viciar-me em ti ... Tornaste-te uma pequena obsessão, um vicio que me faz sorrir, gritar, chorar e querer-te junto a mim. Ao longo de tempos fomos construindo a nossa relação que me faz ficar ainda mais viciado, discussões é normal, é algo que nos habituaremos a lidar ... Mas é isso que me faz querer ser mais forte por ti. Quero muito mais do que isto que passamos, quero me habituar cada vez mais a tua presença, ao teu amor, ao teu carinho a ter-te na minha vida, que já não consigo imaginar sem ti.
Quando penso no meu futuro, és tu que estás lá ... ao meu lado... será um risco pedir-te para ficares comigo para frente, será que todas estas promessas podem ser para sempre, com todas as juras de amor que fazemos?
Penso que isso só o tempo o dirá.
É um vício estarmos tão habituados um ao outro que deixamos de mostrar quanto amamos essa pessoa, o quanto essa pessoa significa para nós. Estou tão viciado em ti que deixo de te dar carinho, deixo de olhar-te e dizer-te o quanto és importante para mim e o quanto fazes parte da minha vida, mas não quer dizer que eu esteja distante e que me queira separar de ti. Não quero que esta relação se torne um hábito para ambos. Não quero um amor monótono e que deixe de trazer surpresas. Não quero que com o passar do tempo deixe de dizer-te o quanto te amo. Não quero deixar de ter saudades tuas, de te dizer o quanta falta me fazes. Não quero que a ausência de um do outro acabe e tudo se torne monótono e deixemos de alimentar este amor.Estou viciado em ti, como já disse um vício saudável de saber o quanto te amo e o quanto me fazes bem.
(Este post foi colocado aqui porque estava noutro meu blog, este agora é o meu novo blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário