Tudo o vento vai levar


Um dia quando eu partir eu poderei ser uma lenda, ou até mesmo uma pessoa que passou sem marcar, mas pelos menos terei paz, a paz que porcuro eternamente enquanto história presente de um futuro inalterável.
Quero ser a escolha de um caminho, de um destino, de uma felicidade de viver.
Fui feliz e infeliz e ri-me dessa infelicidade ironicamente porque tudo aquilo que fiz de mal tem uma certa piada neste momento mesmo não sendo bom. Já fui ingénuo ao ponto de acreditar em tudo e em todos, de achar que as coisas melhoram com o tempo... tudo pura mentira, ficção de mentalidade de quem gostaria de acreditar nisso...
Fui tudo e não fui nada e num momento para o outro esquecido neste tempo, as minhas esperanças foram levadas até um beco sem fundo e sem retorno.
Um dia serei uma lenda esquecida, uma lenda que ninguém jamais ouvirá ou verá em livros ou fotografias ... Assim o desejo ... Mas enquanto não me for embora farei de tudo para ser lembrado a qualquer momento, tu sim tu, achas que a tua vida também pode estar escrita neste bocado de texto ?
Não penses assim, aproveita a vida, tudo se constroi e tudo se cria, se tu quiseres ...
eu penso que não existe destinos... Os destinos são tudo aquilo que nós construímos,
tudo são feitos em actos, pensamentos e até em sentimentos, tudo corre bem ou mal, se tu quiseres, apenas tens de ser tu, ser forte e não pensa que ninguém gosta de ti, ou que a tua vida acabou só porque aquela pessoa te abandonou.
- Não tenho medo de me ir embora, tenho é medo que ninguém se lembre de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário